Política de Trocas e Devoluções - Dedi's | Dedi's

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Ganhe 5% Off com o cupom DEDISNEW - Frete grátis para Arapongas -PR
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Ficou grande? Apertado? Não gostou? Fique tranquilo (a), nós resolvemos pra você!

Na Dedi's, nos esforçamos para garantir que sua experiência de compra seja positiva em todos os aspectos. Por isso, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções clara e fácil de entender, seguindo as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para Troca ou Devolução:

Você tem até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do seu pedido, para solicitar uma troca ou devolução. Para isso, basta enviar um e-mail para contato@dedis.com.br. Nossa equipe se compromete a responder sua solicitação em até 72 horas.

Passo a Passo:

Ao solicitar uma troca ou devolução, por favor, forneça as seguintes informações:

Número do seu pedido;

Nome completo e telefone para contato;

Detalhes do item a ser trocado (código, cor, tamanho, etc.);

Faça uma breve descrição do motivo da solicitação.

Condições para Troca ou Devolução:

Para garantir o processamento adequado da troca ou devolução, é importante observar as seguintes condições:

O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, odores, manchas, ajustes, cortes ou costuras;

A etiqueta original do fabricante não deve ser violada;

O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios (caso possua);

É necessário incluir a nota fiscal ou declaração de conteúdo.

Análise e Validação:

Em casos em que haja suspeita de defeito de fabricação, o produto será verificado e validado por nosso departamento de qualidade. A fim de garantir uma análise adequada, solicitamos que o produto retorne ao nosso estoque, onde nossa equipe responsável fará uma triagem.

Procedimento de Troca ou Devolução:

Assim que o produto for analisado, caso esteja de acordo com as condições mencionadas anteriormente, o processo de troca ou devolução será iniciado. Para agilizar o procedimento, forneceremos uma autorização de postagem para produtos entregues pelos Correios ou organizaremos uma coleta, caso o produto tenha sido entregue por transportadora, no mesmo endereço de entrega.

Primeira Troca Gratuita:

Para tornar a experiência mais conveniente, a primeira troca é gratuita. Isso significa que você não terá custos com o retorno da(s) peça(s) para nosso Centro de Distribuição.

Reembolso ou Vale-trocas:

O valor do reembolso ou vale-trocas será equivalente ao valor das peças que forem devolvidas ao nosso estoque. Após o recebimento do produto e a conclusão da devolução em nosso estoque, você poderá optar por receber o valor em forma de crédito para futuras compras ou ter o estorno realizado de acordo com a forma de pagamento originalmente utilizada.

Conservação da Embalagem:

Solicitamos que você conserve as embalagens utilizadas para o transporte do produto, pois serão necessárias para a devolução. Certifique-se de proteger o produto adequadamente para evitar danos durante